Polícia

Criança de 8 anos que brincava na porta de casa é vítima de bala perdida e morre; mulher ferida

Uma mulher também foi atingida pelos disparos, mas foi socorrida e está sob cuidados

Uma criança de apenas 8 anos, que brincava na porta de casa, morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem atingidos por bala perdida na noite desta quinta-feira, 23. A Polícia Civil vai iniciar as investigações do crime que ocorreu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

Reprodução

Ramon brincava na porta de casa quando foi atingida pelos disparos

O morto foi identificado como Ramon Gabriel Correia Silva, 8 anos de idade. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida por populares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes de chegar ao hospital.

Uma mulher, que também estava na rua no momento dos disparos, foi atingida na região da mão. Ela também foi socorrida por populares e encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade. Seu estado de saúde é desconhecido, mas no momento do socorro não corria risco de morte.

Populares fizeram homenagens à criança. Em uma postagem um internauta destacou “quando uma mãe perde o filho. Todas as mães choram junto. Meu senhor proteja nossas crianças”.

O caso

As informações dão conta que os disparos foram deflagrados por criminosos da região que supostamente estão em disputa pelo tráfico de drogas. A criança no momento que foi atingida pelos tiros estava brincando na porta de casa.

As identidades dos criminosos não foram divulgadas, mas o caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade.

O corpo da criança foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).