Polícia

Morto por taxista em briga de trânsito era acusado de assalto a banco que resultou na morte de policial

AL24h/Arquivo

Prisão ocorreu em 2012

Um dos homens mortos na noite desta quinta, 23, supostamente após uma briga de trânsito, no bairro Baixão, em Arapiraca, Silvio Farias de Lima, 46 anos, já havia sido preso acusado de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos e sequestro.

O suspeito chegou a ser apresentado pelas forças de segurança do Estado e foi apontado como um dos autores da ação criminosa que resultou na morte de um policial militar em Jupi (PE). O processo tramita no Tribunal de Justiça de Alagoas. RELEMBRE AQUI.

Silvio Farias tinha 35 anos na época que foi apresentado à imprensa como integrante da quadrilha. A polícia informou que o bando era acusado de assaltos a bancos em Alagoas e Pernambuco, que resultou na morte do PM.

Silvio foi morto a golpes de arma branca na noite de ontem, supostamente após perseguir um taxista durante uma briga de trânsito. A segunda vítima foi identificada como Thiago de Macedo Neves, de 30 anos. SAIBA MAIS

A Secretaria de Segurança Pública informou, por meio da sua assessoria, que o autor do duplo homicídio já foi identificado e está sendo procurado.