Homem tentou apresentar os documentos do irmão para escapar do cerco policial
Foi preso nessa quinta-feira (23), em Santana do Ipanema, interior de Alagoas, um homem, de 38 anos, foragido da Justiça paulista pelos crimes de violência doméstica (ameaça e lesão corporal) e feminicídio.
O criminoso foi localizado por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) e inicialmente se apresentou como sendo o sr. Damião, porém, ao efetuar pesquisa, a equipe policial descobriu se tratar de uma outra pessoa e verificou seus antecedentes criminais.
O sujeito em questão se apropriou da documentação de seu irmão na tentativa de que os policiais não descobrissem sua verdadeira identidade.
O feminicídio cometido por ele, aconteceu na cidade de Itápolis no interior de São Paulo. Na ocasião, o agressor invadiu a casa da ex-namorada munido de uma faca e, por não aceitar o término da relação, desferiu golpes contra ela, atingindo seu rosto, braços e pernas. As agressões pararam somente porque o homem foi desarmado.
O feminicida encontra-se preso e a disposição da Justiça. Todo o trabalho foi coordenado pela Delegada Daniella Andrade.