Uma tentativa de assalto a uma moto de luxo onde estava a filha do ex-médico Roger Abdelmassih e o marido dela terminou com três mortes na rua Américo Alves Pereira Filho, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (26).
Segundo a polícia, houve tiroteio entre os criminosos e um policial militar de folga que viu a ação. A vítima, Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, e dois bandidos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Um terceiro ladrão também ficou ferido e está internado.
Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que Dennis entra com uma moto de luxo pelo primeiro portão do prédio acompanhado de sua esposa, quando é abordado por três bandidos em duas motos.
Um dos criminosos aponta uma arma de fogo e atira pelo menos duas vezes contra as vítimas.
É nesse momento que um homem em outra moto percebe a movimentação e para na rua. É um policial militar que estava de folga. Ele saca a arma, e ainda de cima da moto, atira nos bandidos, que revidam. Os três criminosos acabam baleados.
Nas imagens também é possível ver que o policial chega a descer do veículo e continua atirando.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Dennis, filha do ex-médico Roger Abdelmassih, disse à polícia que estava chegando em casa com o marido quando percebeu que ele acelerou mais, tentando fugir de algo.
Disse que foram abordados pelos assaltantes e que ela se abaixou por medo, quando começou a ouvir tiros.
O marido, que dirigia a moto, chegou a ser levado por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. Dennis Roberto Ramos faria 54 anos na sexta-feira (1º).
Dos três bandidos, dois morreram e o outro está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo. Uma das motos era furtada.