A Polícia Militar considerou como duvidosa a versão da mãe em relação o estupro da filha
Um homem foi preso após ser encurralado e espancado por populares após sua esposa denunciar que sua filha de 11 meses foi abusada e que ela foi espancada. O caso ocorreu na noite deste domingo (26) próximo a Igreja Católica do bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
O caso foi reportado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e destaca que o acusado tem 48 anos de idade. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Tabuleiro dos Martins para receber atendimento médico.
Segundo o relatório, ele foi encurralado por populares dentro de casa após sua esposa denunciar que ele abusou da própria filha de apenas 11 meses.
O Conselho Tutelar na região foi acionado e levou a criança juntamente com a mãe para o Hospital da Mulher para a realização de exames, porém não foi feito porque a criança estava sem o Registro de Nascimento.
A mulher juntamente com a criança foram levadas para a Central de Flagrantes e prestaram depoimento ao delegado plantonista. Na ocasião, a mãe da criança não soube informar quando o crime teria ocorrido e segundo o relatório “em conversa com o delegado e na presença do conselheiro tutelar a versão da mãe, em relação ao estupro da criança, foi duvidosa”.
O acusado após receber atendimento médico foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por violência doméstica.