Guarda Municipal detém suspeito de vender carne de cachorro em feira de Maceió

Um homem de 54 anos, suspeito de vender carne de cachorro em uma feira livre de Maceió, foi preso na manhã desta quarta-feira, 29, enquanto tentava entrar no Centro de Referência Especializado para População de Rua ( Centro Pop II), localizado no bairro da Levada.

Reprodução

PC investiga denúncia de comercialização de carne de cachorro em feira de Maceió

No momento em que chegou ao local, o acusado foi identificado por uma equipe da Guarda Civil Municipal e conduzido pela Polícia Civil para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

No início deste mês, a Polícia Civil de Alagoas passou a investigar uma denúncia de que um homem estava comercializando carne de cachorro em uma feira, localizada no Centro de Maceió. Na ocasião, os policiais da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais receberam um vídeo em que um homem aparece oferecendo carne de cachorro como se fosse de carneiro. Nas imagens, ele aparece com o animal sem pele e sem cabeça pendurado pelos pés.

Hoje, o suspeito foi identificado, detido e levado à sede da delegacia especializada.

Em contato com o delegado Robervaldo Davino, titular da especializada, o Alagoas24Horas foi informado que o homem não ficou preso, pois não possuía mandado de prisão em aberto nem foi uma situação de flagrante.

Homem que aparece em vídeo vendendo carne de cachorro é identificado pela Polícia Civil

Veja Mais

Deixe um comentário