Mulher foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste
As forças de segurança em Arapiraca estão mobilizadas para tentar localizar um homem suspeito de invadir a residência da ex, esfaqueá-la e matar o atual namorado dela a facadas. A tentativa de duplo homicídio ocorreu na noite nesta quinta-feira, 30, na localidade conhecida como Sítio Esporão, zona rural de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.
Segundo informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, o suspeito invadiu a residência da ex, uma mulher de 31 anos, a atacou com vários golpes de arma branca no rosto, braços e ombros. Dias antes do crime, o suspeito já havia ameaçado a mulher de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.
O atual namorado da vítima foi morto com vários golpes de arma branca, próximo à cama do casal. A vítima, identificada como Wellington Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento de emergência.
O assassino invadiu o imóvel pela porta dos fundos e, após cometer o crime, fugiu do local. Ele foi identificado apenas pelo apelido de Kurinin.