Brasil

Mulher casa com o irmão da irmã e gera confusão; entenda!

DOL

DOL

Casamentos entre primos e membros da mesma família podiam ocorrer nos séculos passados, especialmente entre famílias ricas que não queriam “misturar sangues”. No entanto, com o tempo, a prática deixou de existir, mas ainda há alguns casos.

Nesta semana, a advogada baiana Ariadne Barros, de 27 anos, causou a maior confusão na cabeça das pessoas ao revelar que casou com o irmão da irmã. Com isso, automaticamente eles seriam irmãos também, certo? Errado!

Ariadne e Carlos não têm qualquer tipo de parentesco e a relação não é um “incesto”. Como isso é possível? A advogada explicou o caso em um vídeo no Instagram, a publicação viralizou nas redes sociais e já tem quase 2 milhões de visualizações.

Entenda a história

Antes de Ariadne nascer, o pai, Joarez, se casou com Jussara. Do relacionamento do casal, nasceu a primeira filha, Janine. Após algumas tentativas, o casamento não deu certo e os dois se separaram e foram recomeçar a vida, cada um para o seu lado.

Alguns anos depois, Joarez conheceu Adriane, os dois casaram e tiveram Ariadne. Assim como o antigo parceiro, Jussara também se apaixonou e casou novamente com o Carlos. Juntos, os dois tiveram um filho, o Carlos Júnior, marido de Ariadne.

Assim, a advogada é casada com o irmão (Carlos Filho) da irmã (Janine), mas não possuem nenhum parentesco com o marido.

Paixão de infância

De acordo com Ariadne, o amor entre os dois começou muito cedo. A advogada nasceu em Feira de Santana, na Bahia, e era adolescente quando conheceu e meio que se apaixonou pelo irmão da irmã. A “paixonite” ocorreu durante uma temporada de férias que ela passou em Salvador, onde Jussara morava com Janine e Carlos.