Brasil

Família de adolescente morta em Belford Roxo aguarda liberação do corpo da jovem

Milene Izabely Christovam, de 14 anos, foi levada para o hospital municipal, mas não resistiu. Enterro será no cemitério municipal de Belford Roxo; Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Familiares da jovem Milene Izabely Christovam, de 14 anos, aguardam na manhã deste domingo (3) para liberar o corpo da jovem. O enterro, que ainda não tem um horário definido, vai ser no Cemitério Municipal de Belford Roxo

Reprodução

Milena Isabely Cristóvão

Milene levou 1 tiro no coração e foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu. Um outro menor também morreu no mesmo confronto, mas não tinha sido identificado até a última atualização desta reportagem.

Segundo informações iniciais, a causa do confronto, no bairro Nova Aurora, seria uma disputa entre milicianos e traficantes da região.

Testemunhas alegam, no entanto, que não houve troca de tiros. Uma equipe da P2 — de policiais descaracterizados — estava na região, e um militar teria feito um disparo contra um suspeito quando Milena foi atingida. Ela era a mais velha de 3 irmãs.

O que diz a PM

A Polícia Militar traz uma outra versão: quando os PMs foram acionados, um adolescente foi encontrado morto próximo ao Morro do Avião e uma jovem ferida por disparos de arma de fogo [que seria Milena] foi socorrida.

Ainda de acordo com a nota, os agentes ficaram sabendo de um confronto armado entre criminosos, um homem foi preso, e uma arma, apreendida. Durante a ação, houve um breve confronto entre os criminosos e a Polícia Militar.

As delegacias de Belford Roxo e de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso.

Um homem foi preso após confronto em Belford Roxo — Foto: Reprodução