A Polícia alagoana registrou três mortes por arma de fogo nesse sábado (02) e domingo (03) em Maceió e na cidade de Rio Largo, região metropolitana da Capital.
Na localidade da Mata do Rolo, um jovem de 22 anos foi executado na por de casa, após um indivíduo se aproximar e atirar contra ele, sem motivo aparente. O Samu chegou a ser acionado, mas ele entrou em óbito antes do socorro.
Na mesma região, o 8º BPM registrou outro crime durante a madrugada de hoje, a vítima, não identificada, foi alvejada com um disparo na face, um no braço esquerdo e um terceiro nas costas.
Familiares contaram que ele havia saído de casa por volta das 14h na companhia de um amigo chamado Felipe e não mais voltou.
Em Maceió, no início do sábado, o 13º BPM registrou uma morte por arma de fogo em frente a uma pizzaram no bairro do Poço. A vítima também não foi identificada.
Nos três casos, os policiais militares acionaram a Delegacia de Homicídios para dar início as investigações sobre os crimes e a Polícia Científica para periciar e recolher o corpo através dos trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).