Interior

Perseguição após furar bloqueio termina com motociclista ferido

Um motociclista foi perseguido pelas ruas da cidade de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira, 04. O motociclista apresentava sinais de embriaguez  e furou um bloqueio policial. Ele ainda teria colocado a mão na cintura ao avistar a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Já é Notícia

Já é Notícia

De acordo com o registro do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois de receber a ordem de parada, o indivíduo acatou, mas quando os policiais se aproximaram, ele empreendeu fuga, levando as guarnições a perseguí-lo até o Alto do Cruzeiro, onde perderam o contato visual com ele.

Os militares seguiram realizando rondas até a Mata da Cafurna, onde o suspeito havia caído em uma estrada, depois de ter “sobrado” em uma curva. Os militares perceberam os sinais de embriaguez e o forte odor de álcool e levaram o homem até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para a realização do teste do bafômetro.

O indivíduo se recusou a fazer o teste e os agentes da PRF imprimiram o auto de recusa do procedimento. Os militares registraram a constatação, descrevendo a situação do indivíduo, e levaram-no para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.