Polícia

Após prisão de motorista de van, PC pede que mães de outras vítimas denunciem o crime

Após a prisão do motorista de van acusado de aliciar uma criança para enviar fotos íntimas de sua genitora, a delegada Teíla Rocha, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente, solicita que mães de outras vítimas procurem à polícia para denunciar os crimes.

A PC/AL pede ainda que os responsáveis pelas vítimas não deixem de registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia especializada. Este registro é extremamente essecial para que o crime seja investigado pelas forças de segurança pública.

Nesta segunda-feira, 04, agentes da Polícia Civil realizaram a prisão do elemento durante o cumprimento de mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital/Crimes Contra Populações Vulneráveis. Há pelo menos 11 dias, a mãe de uma menina de sete anos esteve na delegacia para denunciar que o motorista de uma van, que realizava o transporte da filha a uma creche, aliciava a garota para realizar imagens da genitora em troca de chocolates.

Leia também

Motorista de creche é denunciado por aliciar criança para conseguir fotos da mãe em troca de chocolates

Polícia começa a ouvir testemunhas sobre aliciamento de criança por motorista de escolar

O acusado foi preso e interrogado na presença do advogado. Em depoimento, o elemento negou as acusações e alegou que nunca mandou a criança enviar vídeo. Além disso, afirmou que a criança enviou espontaneamente os vídeos e deu chocolates para ela porque a menina gostava de comer.

Ele permanece preso à disposição da Justiça.