Interior

Homem filmado agredindo companheira na Orla de Penedo é identificado

A Polícia Civil de Alagoas já identificou o homem que foi filmado agredido uma mulher no Centro da cidade de Penedo, no baixo São Francisco alagoano. Ele será indiciado pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

As investigações estão sob responsabilidade do delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo.

De acordo com o delegado, após descobrir a identidade do casal, tanto a vítima quanto o autor do crime foram ouvidos no Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, mas a mulher tentou defender o companheiro e negar que havia sido agredida por ele.

“O casal foi identificado, e o agressor foi indiciado. A mulher tentou negar a agressão e disse que não queria processar o companheiro. No entanto, diante da prova irrefutável do vídeo, ele vai responder por lesão corporal, mesmo contra a vontade da vítima”, explicou Rômulo Andrade.

O caso veio à tona nas primeiras horas do dia 13 de novembro, após um vídeo circular pelas redes sociais mostrando uma mulher sendo agredida por um homem próximo à rodoviária de Penedo. Nas imagens, a vítima tentava se desvencilhar do acusado, enquanto pessoas filmavam a cena sem fazer qualquer intervenção.