A influenciadora fitness falou sobre o assunto durante uma entrevista e contou que várias pessoas tinham acesso à conta
Graciele Lacerda finalmente abordou a polêmica envolvendo o perfil fake criado para atacar membros da família de Zezé Di Camargo. A influenciadora digital, que enfrentou consequências sérias, como a perda de um contrato de trabalho, admitiu ter criado o perfil, mas negou a autoria dos comentários ofensivos contra os filhos do sertanejo, Zilu Camargo e Luciano Camargo. As afirmações foram feitas em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular.
Durante a conversa, Graciele, emocionada ao falar sobre sua história de amor com Zezé, explicou que criou o perfil falso como uma medida de defesa diante das acusações que vinha sofrendo. “Criei um perfil falso para me defender de acusações, porque estavam criando vários [perfis] para me atacar. Criei com o meu e-mail e meu endereço porque não tinha a intenção de sacanear ninguém. Só queria me defender, precisava falar”, esclareceu.
A influenciadora fitness afirmou que deixou de usar o perfil depois de um tempo e que várias pessoas, incluindo membros de sua equipe, tinham acesso a ele. Ela destacou que não tinha controle sobre as ações realizadas por meio do perfil e nunca imaginou que a situação tomaria o rumo que tomou: “Todos da minha equipe tinham acesso, assim como as pessoas que conviviam comigo. A pessoa que me acusou de ter um fake tinha a senha, assim como a mãe dela… Ele era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos”, contou.
A influenciadora também comentou sobre a atitude de Amabylle Eiroa, nora de Zezé, ao expor o perfil e os comentários nas redes sociais. Graciele expressou sua surpresa e decepção, mencionando que o relacionamento começou de maneira positiva. Ela ressaltou que as postagens de Amabylle foram desrespeitosas com Zezé e a colocaram em uma situação injusta, prejudicando sua imagem e trabalho.
Por outro lado, Igor Camargo, marido de Amabylle Eiroa, compartilhou um vídeo insistindo que os comentários maldosos foram feitos do computador de Graciele. “Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?! E me irrita porque as pessoas me subestimam. Já fiz duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, e as desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Como as pessoas vêm atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido”.