O Palmeiras segue em busca de novos reforços para a temporada 2024, mas não deve encontrar vida fácil no mercado de transferências.
A ESPN apurou que o Alviverde teve uma oferta de compra pelo meia-atacante Cauly, de 28 anos, recusada pelo Bahia. Os valores girariam em torno dos 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 14 milhões, de acordo com o GE.
A reportagem apurou ainda que o Bahia não tem interesse em negociar o atleta, que foi um dos destaques da equipe, principalmente no segundo turno do Campeonato Brasileiro com três gols e cinco assistências, e deverá ser valorizado para 2024. O contrato do atleta com o Tricolor de Aço tem duração até o final de 2026.
Aos 28 anos, Cauly chegaria ao Palmeiras como uma alternativa a Raphael Veiga, uma vez que o clube não conta no elenco com um substituto imediato para o craque. Até o momento, o clube anunciou apenas a contratação de Aníbal Moreno, do Racing.
Outro nome que o Palmeiras trabalha para ter no elenco em 2024 é Caio Alexandre, do Fortaleza. A ESPN apurou que, até o momento, o clube cearense não recebeu nenhuma oferta oficial por parte do Alviverde, que segue em negociações com o estafe do meio-campista.