Futebol

Gabigol fala de Corinthians, vê pessoas ‘querendo acabar com sua história no Flamengo’ e admite futuro aberto: ‘Pode ser meu último ano’

Divulgação/Twitter/Flamengo

Divulgação/Twitter/Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até 2024 e ainda não chegou a um acordo por uma renovação. Em meio ao imbróglio, um rumor envolvendo o Corinthians cresceu nos últimos dias.

O atacante, porém, manteve os pés no chão e fez questão de ressaltar que ainda possui contrato vigente, agradecendo a torcida corintiana pelo carinho.

“O que acontece é que eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até 2024. No meio de 24 eu estou livre. Eu lido muito com a realidade. A realidade é que eu tenho contrato com o Flamengo. Eu agradeço muito o carinho,”, disse ao Podpah.

“Tem sido muito f***. Eu estou em São Paulo e o meu telefone toca tem uns três ou quatro dias. Eu vou aos restaurantes e a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo. Tem sido muito f***”, completou.

Ainda assim, o atual camisa 10 rubro-negro não descartou a possibilidade de ir para o Timão. “O futebol é muito louco. Não quer dizer que eu vá ou que eu não vá. Como eu vou saber o dia de amanhã? A realidade é que tenho mais um ano de contrato com o Flamengo e eu não sei o que vai acontecer”.

“Eu quero que o próximo ano seja especial, porque nesse ano as coisas não foram como eu queria, eu não estava 100% por causa da lesão, pelo o que aconteceu com o Flamengo. Não foi da forma que tinha que ser. Dos últimos cinco anos, eu como Gabriel, não consegui dar o meu máximo”, afirmou.

Gabriel ainda falou sobre a possibilidade de renovar ou não seu contrato e admitiu que 2024 pode ser seu último ano atuando com a camisa rubro-negra.

“Teve uma conversa com o Flamengo sobre a renovação e acabou que a renovação não foi assinada. Eu lido com a realidade. Querendo ou não, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo. Não sei o que vai acontecer. Então quero que seja especial”, finalizou.

Contratado em 2019, Gabigol ganhou todos os títulos possíveis pelo Flamengo. Os mais marcantes foram as duas CONMEBOL Libertadores, quando o atacante marcou o gol do título em ambos os jogos. Além disso, ainda levantou duas vezes o Brasileirão, uma Copa do Brasil, três vezes o Campeonato Carioca, duas a Supercopa do Brasil e uma CONMEBOL Recopa.