Polícia

Homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado morto em Delmiro Gouveia

Reprodução

Joelson Pereira da Silva

Um homem, identificado como Joelson Pereira da Silva, 33 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (11), foi encontrado morto em um terreno baldio no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

O corpo da vítima foi encontrado por um morador da região, que ao sentir um forte odor, foi até o local acreditando tratar-se de um animal morto.

Joelson apresentava marcas de violência e estava com o rosto desfigurado, o que dá a entender que ele foi agredido a pedradas. Ele foi reconhecido por parentes que estiveram no local através das roupas e pertences pessoais.

As Polícias Militar, Civil e Científica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários de isolamento da área, perícia, recolhimento do corpo e início das investigações do que pode ter motivado o crime, já que no local há muitas câmeras de segurança que podem auxiliar a determinar o que aconteceu.

Reprodução / Instagram

Local onde o corpo foi encontrado

Desaparecimento

Joelson Pereira da Silva sumiu na última segunda-feira (11), após sair de casa deixando para trás seu celular e sua bicicleta.

Informações dão conta que ele trabalha em uma empresa que presta serviço a Equatorial Energia.

A Equatorial emitiu nota a respeito:

Nota de esclarecimento

A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento sobre a fatalidade que ocorreu no município de Delmiro Gouveia, envolvendo um colaborador que prestava serviço à Distribuidora. A empresa lamenta o caso e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

Ressalta ainda, que o colaborador não estava à serviço da concessionária no momento do ocorrido, que vai acompanhar as investigações e espera que o caso seja elucidado o quanto antes

Reprodução / Instagram

Cartaz de desaparecimento