Polícia

Homem que vendia drogas com máquina de cartão é preso

Um homem de 30 anos foi preso na sexta-feira, 15, acusado de tráfico de drogas na Avenida João Paulo VI,  Conjunto Village Campestre, Cidade Universitária.  A suspeita é que ele usava uma máquina de cartão para cobrar a droga vendida.

Segundo informações do boletim de ocorrências do Copom Maceió, a equipe Rotan Comando estava em patrulhamento pelo conjunto quando o serviço de inteligência avistou uma pessoa se aproximando de um  veículo Fiat Uno, de cor branca, e o elemento dentro do veículo passando o cartão de crédito em uma maquineta. Alguns minutos depois, uma outra pessoa chegou de carro, passou o cartão na mesma maquineta e foi embora.

Diante da prática, os policiais resolveram abordar o homem dentro do veículo. Com ele, a equipe encontrou uma pochete contendo cocaína em pedras, dois sacos com cocaína em pó, a maquineta e R$4,00. .

Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes, no Farol. O veículo passou por inspeção, mas não apresentava irregularidades. Sendo assim, foi liberado e levado pelo pai do acusado.