Polícia

Jovem agoniza em via pública após ser atingido com golpes de blocos de construção

Ex-companheira da vítima apontou suposto autor, com ele havia se desentendido por causa de ciúmes

Um jovem de 20 anos foi espancado com blocos de construção no município de São Brás, interior de Alagoas, nesse sábado (16). Ele agonizou até a morte em via pública.

Segundo informações, era por volta das 10h30 quando populares acionaram a guarnição de Polícia Militar da cidade, depois de encontrarem um indivíduo identificado como Jorge Luis Martins da Silva Santos, ensanguentado, aparentemente vítima de tentativa de homicídio.

Reprodução

Homicídio em Sâo Brás

Ao chegar no local, a vítima já havia entrado em óbito. Ao seu lado foram encontrados pedaços de bloco de construção. Ele apresentava muitos hematomas na região da cabeça e na face.

Populares informaram que uma ambulância do município chegou a ir até o local, mas nada pôde fazer para salvar a vida do rapaz.

Testemunhas relataram aos policiais ainda que viram dois indivíduos correndo pelas imediações no momento do ocorrido. Elas informaram as roupas que eles usavam, rondas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

Momentos depois, uma mulher se apresentou informando ser ex-companheira da vítima. Ela deu o nome de um sujeito que, recentemente, teria se desentendido com Jorge Luis e seria o principal suspeito de ter cometido o crime.

Ainda segundo esta mulher, a briga teria acontecido em uma festa, por motivos de ciúmes, já que ela teria dançado com o suposto autor e seu ex-companheiro foi tirar satisfações com ele.

Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados, bem como a Polícia Civil. O local e o corpo foram periciados, recolhido e as primeiras providências para elucidação do caso, adotadas.