Polícia

Casal é executado a tiros a caminho de igreja; mulher estava grávida

Um casal foi morto com disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (18). O crime ocorreu no momento em que as vítimas estavam a caminho de uma igreja evangélica. A mulher estava grávida. O crime ocorreu próximo a sede da Guarda Municipal, na Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Reprodução

John Leno e Débora Vitória foram mortos no meio da rua a caminho da igreja

As vítimas foram identificadas como Débora Vitória, 20 anos, e, John Leno, 18 anos. Elas foram atingidas com disparos de arma de fogo no meio da rua e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

De acordo com o relatório do Ciosp, os disparos atingiram John Leno na região da cabeça e já a sua esposa que estava grávida foi atingida na região do abdominal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas as vítimas já estavam em óbito.

Informações de populares aos militares dão conta que as vítimas estavam indo a um culto religioso em uma igreja protestante quando foram surpreendidos pelos assassinos. Os criminosos estavam em um veículo e após efetuar os disparos fugiram tomando destino ignorado.

Reprodução

Reprodução

As motivações do crime e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local e deram início as investigações.

Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).