Enquanto negocia com reforços para a temporada 2024, o São Paulo trabalha nos bastidores para anunciar em breve um acordo com a empresa Mondelez para a venda de naming rights para o Morumbi.
A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela ESPN.
Em negociações bastante avançadas com a empresa do ramo alimentício, o São Paulo deve receber de R$ 25 milhões até R$ 30 milhões por ano, em um contrato válido até dezembro de 2026, quando se encerra o mandato do presidente Julio Casares.
Como a futura parceira do São Paulo é dona de marcas como o chocolate Bis, o Morumbi passará a se chamar “Morumbis” como parte do acordo pelos naming rights. Haverá outras ações também com a empresa assim que o acordo for oficializado.
A tendência é que o contrato seja assinado nas próximas horas e, depois, anunciado pela diretoria.
O Morumbi, inclusive, está em fase de reforma. Nesta segunda-feira (18), começaram as obras no gramado para deixar o estádio apto para a abertura da temporada. A estreia tricolor será em 21 de janeiro, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.