Caso foi registrado pela polícia durante a noite dessa quarta-feira (20), no município de Craíbas, agreste de Alagoas.
Uma criança de apenas 10 anos foi vítima de um estupro que teria sido praticado durante a noite dessa quarta-feira (20), na zona rural do município de Craíbas, no agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a criança teria sofrido violência sexual praticada por um funcionário do pai, nos fundos da própria casa onde a vítima morava. A criança relatou o ato sexual e ainda afirmou que recebeu ameaças do acusado, caso denunciasse o ocorrido à polícia.
Diante da denúncia, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi até o endereço do acusado, que foi localizado. No local, ele mostrou a documentação e constatou que tem 17 anos de idade. Ele foi detido e levado para o Cisp, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O) por estupro de vulnerável e ameaça.
POLÍCIA CIVIL
O delegado Manoel Acácio, responsável por autuar o adolescente, disse que o fato aconteceu na residência da vítima, no sítio Serrote de Algodão, e o adolescente acabou detido no assentamento Pintadinho, ambos na zona rural de Craíbas. Segundo a vítima, ele pediu um copo d`água e, depois de beber, tentou agarrar a vítima que correu para o quintal. O menino foi alcançado e estuprado e o adolescente ainda ameaçou matar a vítima caso contasse o que havia acontecido.