Mãe havia procurado polícia antes do filho ser morto dentro de casa na cidade de Igaci.
Um dos acusados de matar José Amauri da Silva a pauladas foi preso em casa. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado na tarde desta quinta-feira (21) por agentes da Polícia Civil no Sítio Rio Novo, na zona rural de Igaci, no agreste de Alagoas. Outros dois acusados na participação do homicídio já se encontram presos.
José Amauri da Silva tinha 29 anos e foi morto a pauladas por um grupo de pessoas em 19 de novembro, deste ano. A sua mãe ainda chegou a ligar para a Polícia Militar informando que o filho estava recebendo ameaças, mas a vítima foi morta dentro de casa por três homens. Quando a PM chegou José Amauri já estava sem vida.
Nesta tarde, agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e da Distrital de Igaci cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um dos acusados de matar José Amauri. O acusado tem 19 anos de idade e foi preso em casa. A informação da prisão é do noticiário Todo Segundo. Ele teria confessado o crime e disse que foi vingança.
Ele foi preso e levado para a Regional de Palmeira dos Índios, onde permanecerá detido a disposição da justiça.
A Polícia Civil concluiu o inquérito no início deste mês de dezembro. As investigações apontaram que José Amauri foi morto por vingança, onde ele teria supostamente participado de um homicídio. Um dos acusados foi preso no dia em flagrante e outro havia sido preso dias depois.