O motociclista Patrick Pereira do Nascimento, de 19 anos e que morreu na segunda-feira (25) ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol na Zona Norte de São Paulo, era motoboy e comprou a moto dois meses atrás, segundo informou a namorada dele, também de 19 anos, à polícia.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem contou que ela e Patrick resolveram dar uma volta de moto pelo bairro Brasilândia. Contudo, quando os dois passaram pela Avenida Inajar de Souza uma linha com cerol atingiu o pescoço de Patrick.
A namorada relatou que o jovem, após ser atingido, soltou uma das mãos do guidão da moto e a outra colocou no pescoço, que sangrava sem parar. Os dois, então, caíram no chão.
Moradores que viram o momento do acidente chegaram a dar um pano para estancar o sangue de Patrick, mas não foi o suficiente e ele não resistiu aos ferimentos.
Jovem morre atingido por linha de pipa com cerol em São Paulo
No boletim de ocorrência ainda consta que a jovem, ao saber da morte do namorado, entrou em estado de choque.
Patrick era habilitado e o documento da moto estava regular. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na área e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado no 72º DP como homicídio doloso consumado. O responsável pela linha de pipa com cerol não foi identificado e nenhum suspeito foi preso.