Tricolor chegou a acordo de três anos e R$ 75 milhões com a Mondelez Brasil, dona do chocolate Bis
Pela primeira vez em 63 anos, o estádio do Morumbi, casa do São Paulo, terá outro nome. Nesta terça-feira (26), o Tricolor e a Mondelez Brasil, dona do chocolate BIS, confirmaram um acordo de naming rights do estádio, que passa a se chamar MorumBis. A parceria é válida por três anos e foi viabilizada por R$ 75 milhões – R$ 25 milhões por ano.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBis. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como o BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Rivais do São Paulo, Palmeiras e Corinthians já tinham suas Arenas com nomes vendidos a outras marcas. No caso do Verdão, o acordo é com a seguradora Allianz, enquanto o Timão, com a empresa farmacêutica Hypera Pharma. Ambos giram em torno de R$ 300 milhões por 20 anos de parceria. O Morumbi passa a ser chamado pelo novo nome a partir de 2024.