Polícia

Vingança: homem foi assassinado por estuprar sobrinha do autor, apontam investigações

Acusado de homicídio teria matado José Edinilson dos Anjos Santos em retaliação ao crime de violência sexual contra a familiar.

Um homem de 24 anos, acusado de matar José Ednilson dos Anjos Santos em Coruripe, foi preso durante uma ação da Policia Civil de Alagoas (PC/AL) realizada nessa terça-feira (26), conduzida pelo Núcleo de Investigações Especiais (NIESP), em apoio ao 89º Distrito Policial (89º DP).

De acordo com as informações recebidas pelo Alagoas 24 Horas, José Edinilson era alvo de um inquérito, acusado de praticar o crime de estupro contra a sobrinha do suspeito. A última vez que José foi visto aconteceu no dia 3 de dezembro, quando teria sido induzido a subir na motocicleta do suspeito antes de ser assassinado e ter o corpo ocultado.

Reprodução

Reprodução

Em meio às investigações que apontam vingança como principal motivação para o crime, o acusado teve a prisão temporária decretada no dia 25 de dezembro. Detido nesta terça, o acusado já possui um complexo histórico familiar. Em 2011, duas de suas irmãs foram vítimas de estupro e de homicídio em Coruripe.