Funkeiros comunicaram furto de suas joias, mas era jogada de marketing para canal de streaming
As redes sociais amanheceram com a notícia de que joias no valor de R$ 70 mil de MC Ryan, e de R$ 132 mil de MC Daniel haviam sido furtadas. Foram os próprios funkeiros que comunicaram o sumiço de anéis e colares exagerados que usam, e o assunto se espalhou. Muitos acreditaram que o “ladrão” estivesse à solta no Cruzeiro de Neymar, pois entenderam que os cantores estavam juntos no Neyvio. Nada disso. Tudo não passou de trolagem e o jogador ficou exposto. Mais uma vez.
MC Ryan de fato está no Neyvio. MC Daniel, no entanto, estava no Rio, participando do jogo de futebol promovido por Zico. Ainda teve MC Dricka nesse rolê, que em São Paulo, na sua casa, comunicou que um colar da sorte não estava sendo encontrado. Já dava para desconfiar.
E não passou mesmo de um golpe de marketing de uma operadora de streaming para anunciar o lançamento de uma nova série, que tem como protagonista um ladrão de joias. Após a publicação e o titi que se formou, MC Ryan apagou seus stories, mas MC Daniel foi mais longe e disse que já “tinha pistas do suspeito”.
Ao verem o anúncio da série citando os MCs, os internautas ficaram na dúvida se tudo foi mesmo uma grande publicidade: “Não acredito que caí nessa”, “Mas foi roubo mesmo ou eles aproveitaram?”, “Fechando o ano com chave de ouro”, “Quero aprender essas estratégias”.
A assessoria de Neymar foi procurada por vários veículos de imprensa para responder pelo sumiço das joias de MC Ryan, supostamente durante sua estada no cruzeiro, mas não retornou a nenhum. E até agora ninguém sabe se Neymar conhecia a ação.