Celebridades

Mãe de gêmeos, Andréia Sadi mostra antes e depois da gestação: ‘O exercício me salvou’

Andréia Sai mostra antes e depois da gestação — Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Andréia Sadi compartilhou sua retrospectiva de 2023 nas redes sociais na manhã deste domingo (31) e fez um balanço sobre sua vida pessoal e profissional, conciliando tudo com atividades físicas.

No Instagram, ela fez um antes e depois de seu corpo após o nascimento dos filhos gêmeos, João e Pedro, e falou sobre sua saúde. “Fechamento de ano, pra mim, é balanço. O meu #tápago de 2023 foi ter criado meus filhos saudáveis e felizes – e tendo feito o que deu como mãe, mulher e profissional. E foi muita coisa! Na corrida (meta de 2023), fechei o ano fazendo 17 km. Depois, morri estatelada e muito provavelmente não andarei até junho”, iniciou na legenda.

“Corrida começou pra mim como tudo na minha vida: eu não fazia a menor ideia de como fazer e se eu ia dar conta. Com plus desanimador: toda vez que comentava que queria, me diziam que era difícil, que eu não ia conseguir – e com a cereja do bolo: muito mais desafiador começar e completar os km que eu sonhava depois da gravidez gemelar. De blues violento. ‘De onde você vai tirar forças com essa vida caos que você leva?”, relatou.

Andréia conta que mesmo sabendo o tamanho do desafio, quis encará-lo. “Ouvia tudo aquilo e eu fiz exatamente o que faço quando ouço que eu não sei fazer algo: concordo. E emendo: ‘E daí?’ E daí que vou assim mesmo: me jogo, com medo, errando, caindo, tropeçando, me machucando, levantando até aprender. Ou até chegar no meu limite e dizer: ‘deu, não quero mais’. Mas deu foi bom demais”, explicou a apresentadora do Estúdio i.

“Estou falando de corrida mas vale para vida. Ser mulher – nesse mundo machista – faz a gente duvidar da gente e ouvir coisas assim- gente julgando, nos dizendo quem SOMOS. (Sono) Mas ME superar me deixa orgulhosa. Pelo menos tentar é minha meta na vida. Até porque, como diz aquela frase: ‘tropeço também é passo'”, acrescentou.

“O exercício me salvou- principalmente- no quesito saúde mental. Me tirou de buracos. De só conseguir ficar em posição fetal. De achar que não ia conseguir levantar. Me ajudou a me resgatar como mulher, como pessoa após a gravidez pandêmica e puerpério”, pontuou a colunista, que é casada com o jornalista André Rizek.

De acordo com a jornalista, a meta para 2024 “e sempre” é cuidar da saúde mental, ser gentil com as pessoas dentro e fora das redes sociais. “Para 2024: novos sonhos e metas. TRÊS anos separam a foto grávida da atual. Ou seja, cada um no seu tempo pq o sim e não de cada um- BREAKING NEWS- cabe a cada um . Que venha 2024! E novos erros, tropeços, risadas, conquistas, derrotas! FELIZ 2024”, completou.