Homem foi socorrido pelo Samu; Familiares da vítima contaram que ele já havia sido ameaçado outras duas vezes
Um indivíduo de 28 anos, com passagens pela polícia, foi alvo de uma tentativa de execução na noite de Réveillon, na porta de casa, no complexo Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Dois homens, com os rostos cobertos, atiraram aproximadamente seis vezes contra ele, que precisou ser socorrido ao hospital.
Segundo informações do relatório da Segurança Pública, era por volta de 20h35 quando, segundo familiares da vítima, os dois indivíduos, usando balaclavas, se aproximaram do grupo reunido bebendo, dispararam contra o alvo e se evadiram. Não foi informado se eles estavam a pé ou usavam algum transporte.
A família então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorrreu a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE), com pelo menos três ferimentos, um no braço esquerdo, um no pescoço e um no tórax.
O atendimento foi acompanhado por militares do 5º BPM que colheram junto aos parentes do homem ferido, que ele possuía passagens pela polícia pelos crimes de lesão corporal e latrocínio, mas não especificaram que se ele já havia cumprido pena.
Eles contaram ainda que, somente neste mês, ele já havia sido ameaçado de morte por pelo menos duas vezes e que estava morando naquela localidade há pouco tempo, por esta razão e que anteriomente ele morava no bairro do Jacintinho.
Não há detalhes atualizados do estado de saúde da vítima, nem informações sobre a possível captura dos autores deste crime.