Incidente não deixou feridos e envolvidos foram levados ao camarim pelo artista, que se desculpou. Show aconteceu em Florianópolis.
O Dj Alok usou as redes sociais neste domingo (31) para pedir desculpas a fã que teve o cabelo preso em um dos drones usados pelo artista durante um show em Florianópolis, na última quinta-feira (28).
Em vídeo publicado no X (antigo Twitter), ele afirmou: “eu vou te pagar 1 ano de salão de beleza para a menina”. Segundo o artista, a ideia surgiu de comentários nas redes sociais, após o incidente viralizar.
De acordo com Alok, o show já havia acabado, porém, cerca de 8 mil pessoas ainda pediam mais música — “[e, por isso], naquele instante, eu não percebi [o que estava acontecendo]”.
“Logo depois, eu vi a situação e pedi para o meu time chamar a menina e dar assistência para ela, eu encontrei com ela no camarim, trocamos ideia, tiramos foto”, disse também no vídeo.
Ele afirmou ainda que a menina está bem e não teve que cortar o cabelo.
As hélices ficaram presas no cabelo de pessoas que assistiam o show e que contaram com a ajuda de outros espectadores para a retirada.
Ninguém ficou ferido e após o show, segundo a assessoria do artista, Alok levou os envolvidos até o camarim e se desculpou pelo que aconteceu.
Um dos registros do ocorrido e que viralizou nas redes foi feito por Edriéle Vieira. Ela conta que estava próxima das duas mulheres atingidas.
“Estavam próximas a mim no show, pelo que deu para perceber não machucou nem nada, só engatou o cabelo mesmo”, relata.
Ainda no registro feito por Edriéle, aparece a equipe responsável pelo drone auxiliando na retirada do equipamento em meio ao show.