A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar as investigações que apontem para a resolução de um óbito e uma tentativa que foi registrada pela Polícia Militar no final da noite deste domingo (31) na Rua Belém, no bairro do Tabuleiro do Pinto, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
As vítimas não foram identificadas, mas ambas são do sexo masculino e tem 29 anos de idade. Um foi encontrada em óbito e a outra foi socorrida para o Hospital Ib Gatto na cidade. Seu estado de saúde não foi informado.
Segundo informações coletadas junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima em óbito foi encontrada em decúbito lateral direito, com bastante sangue no local em frente a uma residência.
A segunda vítima apresentava ferimentos de arma branca em membro superior esquerdo, com sangramento contido.
O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou o caso como homicídio, porém não trouxe maiores detalhes sobre o caso ou quem seria responsável pelo crime.
Estiveram no local as equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelo inquérito policial.
Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).