Interior

Colisão deixa quatro pessoas feridas na Barra; gestante entre as vítimas

BPRv

BPRv

Quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (2), em trecho da rodovia AL 101 Norte, nas imediações do Parque Jaime Correia localizado na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Maceió.

De acordo com as informações, dentre os feridos estão uma mulher de 42 anos, um homem de 26, além de duas adolescentes, de 14 e 16 anos. Ao todo, foram encaminhadas três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Helicóptero Falcão 3 para o resgate das vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em atualização a respeito do quadro de saúde das vítimas, o Samu esclareceu que a condutora de um dos veículos, a mulher de 42 anos, está grávida e apresentou queixas de dores, náuseas e ansiedade. O homem de 26 anos, marido dela, apresentava dores, náuseas e foi encontrado deitado no banco traseiro da caminhonete.

A adolescente, de 16 anos, apresentou dor cervical e formigamento no pé direito. Ela estava lúcida no momento do resgate. A menor de 14 anos queixou-se de dor cervical e torácica e foi imobilizada.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver dois veículos, Toyota SW4, de cor preta, e um Fiat Punto, de cor vermelha, muito danificados às margens das via. Com o acidente, o trânsito precisou ser interrompido na região e contou com a atuação de uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

 

 

Reprodução

Reprodução

A respeito da dinâmica do acidente, o BPRv informou que houve uma colisão longitudinal entre um fiat Punto Attrative e um Toyota Hilux SWD e que, segundo informações do condutor do segundo veículo, que permaneceu no local, os carros trafegavam em sentidos opostos de direção, quando houve o confronto.

Ainda de acordo com o BPRv o condutor do primeiro carro teria sido socorrido por transeuntes antes da chegada da polícia. Mais detalhes sobre as circunstâncias e responsabilidades do acidente só poderão ser determinados após conclusão do laudo da perícia.