Polícia

Lucidez: Operação cumpre mandados e prende dois em Santana do Ipanema

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana de Ipanema, realizou na manhã desta quarta-feira, 10, a operação denominada “Lucidez”, que teve como foco pontos suspeitos de tráfico de drogas no município.

PC/AL

Operação Lucidez

Ao todo, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Dois homens foram detidos em flagrante por envolvimento com o tráfico e houve apreensão de celulares, réplicas de armas, maconha e cocaína.

Em um dos desdobramentos da operação, um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, foi cumprido na casa de um suspeito de 19 anos.

No local, foram encontrados diversos objetos ilícitos, incluindo 68 pinos e quatro trouxas de cocaína, além de uma arma airsoft no estilo fuzil, munição de airsoft, um cartão em nome de terceiro, a quantia de R$147,50, três celulares e um rádio comunicador.

Os flagrantes foram lavrados pela 2ª Delegacia Regional de Santana de Ipanema e serão enviados à Justiça.

O trabalho foi realizado em conjunto com os policiais civis da Delegacia-Geral Adjunta, Tigre – da Coordenadoria de Recursos Especiais, da Capturas e com o apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar. A ação foi coordenada pela delegada regional Daniella Andrade e contou com a participação do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero.