O vídeo a seguir tem cenas fortes de extrema violência e parecem ter sido tiradas de um jogo FPS (First-Person Shooter) ou do filme ‘Hardcore: Missão Extrema, que mostram a ação pelo ponto de vista do jogador, quase sempre um atirador. Contudo, nas imagens, o personagem principal é a vítima.
As cenas de extrema tensão são de um vídeo que viralizou nas redes sociais e mostram um homem perturbado portando uma arma e ameaçando o seu enteado.
Uma mulher, a mãe do rapaz, tenta a todo custo impedir com que o homem aponte o revólver para o rapaz, mesmo que não tivesse a intenção de atirar.
“Estou me preparando para estourar os miolos dele! Agora mesmo”, grita Jeffrey Scott West, de 68 anos, quando ele aparece por trás da porta com um cigarro pendurado na boca e a arma apontada diretamente para o rapaz enquanto ele está deitado em sua cama.
O problema é que Kyle W. Spitze, de 24 anos, que estava usando seu notebook no momento – e que gravava toda a situação com um celular – não estava intencionado em terminar a discussão. “Explodir meus miolos? Atire em mim e garanto que você irá para a prisão perpétua”, responde Spitze. Ele então levanta e vai atrás do padrasto.
Jeffrey Scott West, de 68, aponta mais uma vez o revólver para o enteado, mas um clarão e um estampido podem ser percebidos e a atmosfera se eletrifica. Kyle então baixa a câmera e gotas de sangue passam a cair de sua cabeça. De acordo com a polícia do Condado de Blount, Kyle foi atingido na orelha
A polícia foi acionada e cercou o local, com Jeffrey ficando sem opção senão se entregar. Ele, no entanto, tomou uma medida extrema e usou a arma para tirar a própria vida antes que os agentes invadissem o local.