Um homem está sendo procurado pelas forças de segurança do Estado após esfaquear a mulher com quem se relacionava há cerca de oito meses e a filha dela. A agressão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 18, na residência da vítima, na zona rural de Craíbas, cidade do agreste alagoano.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada bastante ensanguentada, no sofá de casa, com um ferimento por arma branca acima do peito. Já a filha, que é menor de idade, havia sido socorrida por populares para o Hospital de Emergência do Agreste. Não há informações sobre o seu quadro clínico.
Moradores da localidade informaram que coube à adolescente pedir socorro para ela e para a própria mãe. A menina relatou que o padrasto foi o autor da agressão e fugiu do local após cometer o crime. A jovem disse, ainda, que não sabe a origem do homem com quem sua mãe se relaciona, relatando que ela o conheceu por meio das redes sociais.
Os militares realizaram rondas, para o suspeito não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.