Polícia

Agricultor acusado de estuprar três netas da ex-companheira é preso na PB durante operação conjunta

PC/AL

Arma apreendida com o acusado durante a operação

Um idoso acusado de estuprar três netas da sua ex-companheira foi preso durante uma operação integrada da Polícia Civil de Alagoas e Pernambuco. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (19) no Sítio Cajazeiras I, na zona rural da cidade de Assunção, na Paraíba. As informações são da PC/AL.

A identidade do acusado não foi divulgada, mas segundo a PC/AL, se trata de um idoso de 67 anos de idade que era agricultor. Contra ele há um mandado de prisão expedido pela Comarca de São José da Tapera, sertão alagoano. Na ocasião, foi apreendida uma espingarda .36

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de São José da Tapera, comandada pelo delegado Diego Nunes, com o apoio da Divisão de Inteligência Policial (DinPol) da Delegacia Geral da PC/AL, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho e da Delegacia de Assunção, da PC da Paraíba.

O preso é acusado de estuprar três adolescentes. As vítimas eram netas da sua ex-companheira que na época do crime convivia com o acusado. A PC/AL não forneceu mais detalhes sobre o crime, muito menos quando ele ocorreu.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Juazeirinho e passará por uma audiência de custódia na cidade de Patos.