Polícia

Corpos em avançado estado de decomposição são encontrados em Porto Calvo; imagem forte

Corpos foram levados ao IML

Dois corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (25) em uma área de difícil acesso no povoado Mangazala, na cidade de Porto Calvo, em Alagoas. Moradores chegaram a ouvir disparos no final de semana e acionaram os militares que encontraram os corpos.

De acordo com a supervisão do 6º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), os corpos já estariam em avançado estado de decomposição, mas pertenceriam a dois homens, aparentemente jovens, e que possivelmente tenha sido mortos por arma de fogo.

Os corpos foram encontrados em uma área de mata, próximo a um rio. De acordo com a PM, moradores ouviram disparos de arma de fogo na noite do último domingo (21) e no dia de hoje acionaram os militares que foram ao local e encontraram os corpos.

A nossa reportagem recebeu um vídeo do local dos cadáveres, mas decidiu não exibi-lo. . No local havia colchões e roupas e as vítimas apresentavam marcas de sangramento na região da cabeça

Possíveis parentes das vítimas estiveram no local. Uma mulher confirmou ao Alagoas24horas que um dos homens seria seu filho, Weverton Francisco da Silva, de 23 anos, que estaria desaparecido desde o último final de semana.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Estão sendo esperados na cena do crime as equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia e recolhimento dos corpos.