Polícia

Torcidas voltam a entrar em confronto após clássico; perseguições e agressões pela cidade

Se em campo, o CRB conseguiu uma vitória importante no primeiro clássico da temporada, pelas ruas de Maceió, as torcidas voltaram a protagonizar cenas de vandalismo e desordem. Antes mesmo da partida, a Polícia Militar precisou intervir após um ônibus que levava torcedores regatianos ser apedrejado na Avenida Fernandes Lima.

SAIBA MAIS SOBRE O JOGO

Após o jogo, mais uma vez, o esquema traçado pelas forças de segurança se mostrou pouco eficiente. Torcedores entraram em confronto na Avenida Siqueira Campos, próximo ao Estádio Rei Pelé, dando início a uma perseguição intensa, troca de tiros e muita correria com militares do Bope.

A baderna se prolongou pela Avenida Fernandes Lima, com relatos de perseguições e agressões. Vários vídeos foram registrados. Na entrada do Santa Lúcia, várias motocicletas foram atacadas e danificadas.

Na Avenida Durval de Góes Monteiro, um jovem morreu após se envolver em um acidente automobilístico. O jovem veste uma camisa vermelha, mas as autoridades não confirmaram se o acidente foi em decorrência de alguma perseguição ou se está relacionado à briga das torcidas.