Morreu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, o motociclista que foi atingido por um veículo de passeio que avançou um cruzamento no início da tarde desta segunda-feira (29). A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e entrou em óbito.
O jovem identificado como João Lucas, conhecido como Barriguinha, estava em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha quando foi atingido por um Ford Ka, de cor prata, no cruzamento da rua Delmiro Gouveia, no Centro de Arapiraca, no agreste alagoano.
As informações dão conta que a condutora do veículo teria avançado a placa de sinalização que indicava ‘Pare’ e atingiu o motociclista em cheio. A vítima estava sem o capacete, item obrigatório para o uso de motocicletas.
De acordo com a assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe de motolância, uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma equipe Unidade de Suporte Avançado (USA UTI Móvel) foram encaminhadas para atender a ocorrência, mas que o paciente morreu ainda na ambulância, antes de chegar ao hospital.
Parentes e amigos de João Lucas usaram as redes sociais para prestar homenagens e condolências a vítima. “Barriguinha” era jogador futsal, e alguns clubes de futebol amador prestaram homenagens.