Celebridades

Com ator Edson Caldas desaparecido, esposa faz novo desabafo e cita filhos com saudades: ‘Dor insuportável’

Edson Caldas nos bastidores de ‘Gênesis’ — Foto: Reprodução/Instagram

Completando o quinto dia de desaparecimento do ator Edson Caldas Barboza, a esposa do artista fez um desabafo nas redes sociais. No texto, Jennyffer Vieira cita como os filhos estão com saudades do pai, assim como os sogros (pais de Edson) estão lidando com a situação.

“Ei, vem para casa. Estamos desesperados com a sua ausência! Se você soubesse como o nosso príncipe e a princesinha estão… Está doendo demais vê-los assim. Seu pai está tão para baixo, sua mãe está nervosa, mas tentando manter a calma. Poxa, Deus, tenha misericórdia dessa dor. Edson, que dor insuportável, que sensação de desespero. Eu nunca pensei em estar escrevendo nada disso para você. Amor, você é o alicerce da nossa família, sempre te disse isso. Então, vem para casa. Precisamos de você. Vem amor, pelo amor de Deus. Não me deixe assim sem notícias. Você sabe que te ligo de 5 em 5 minutos, e te ligar e você não atender me deixa mais desesperada ainda. Os dias estão se passando e essa dor só vai aumentando. Senhor, tenha misericórdia”, disse Jennyffer.

O artista foi visto pela última vez na em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na sexta-feira, dia 6. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá, no Centro do Rio) e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que dará continuidade às investigações. “Diligências estão em andamento para localizá-lo”, informou a corporação.

Quem é Edson Caldas Barboza?

Edson Caldas Barboza, de 29 anos, é ator e já participou de produções como a novela “Gênesis”, da Record, e o filme “O último animal”. Ele também é casado, tem dois filhos e, atualmente, trabalha como entregador de mercadorias.

De acordo com o jornal Balanço Geral, o ator foi visto pela última vez em um bar em Coelho Neto. Funcionários informaram ter visto Edson deixar o local no seu próprio carro ao lado de outro homem. Na sexta-feira, ele enviou uma mensagem para a esposa avisando que estava realizando uma entrega e não foi visto após isso. O carro dele também não foi localizado. Ainda segundo a reportagem, a família conseguiu rastrear o celular de Edson, localizado em uma bairro no município de Japeri, na Baixada Fluminense.