Crime aconteceu em Igarassu, no Grande Recife. Polícia investiga caso como lesão corporal seguida de morte.
Um homem morreu após ser queimado com óleo quente pela esposa enquanto dormia em Igarassu, no Grande Recife, na terça-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o casal discutiu antes do ocorrido.
O caso aconteceu na residência em que o casal morava, no Loteamento Agamenon Magalhães. A companheira da vítima não teve o nome divulgado e fugiu do local após o crime.
Após ser atingida, a vítima, de 45 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu com queimaduras pelo corpo. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O g1 perguntou à Polícia Civil se a mulher foi presa, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
O crime foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como lesão corporal seguida de morte e, de acordo com a corporação, as investigações “seguem até esclarecimento total do ocorrido”.