Polícia

Mantida refém por horas, mulher é obrigada a fazer compras para bandidos

Mensagens relatando o sequestro de uma mulher, em frente a um estabelecimento em um condomínio no bairro da Gruta, viralizou e levou pânico a moradores do bairro. A mensagem afirmava que uma mulher havia sido levada da frente de uma padaria, mantida refém, enquanto os sequestradores a obrigavam a fazer compras e saques em caixas eletrônicos.

A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas, que confirmou que o crime de fato aconteceu e o boletim de ocorrência foi registrado na última quarta-feira, 7. A mulher, de 41 anos, foi surpreendida por três bandidos, incluindo uma mulher, e obrigada a fazer compras em vários estabelecimentos na parte alta da capital.

Apesar das horas de terror, a vítima não sofreu ferimentos físicos e foi liberada na região do Benedito Bentes. O trio de sequestradores fugiu levando o veículo, além dos objetos comprados. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi levada para casa. O valor do prejuízo não foi divulgado.

A Polícia Civil tenta, agora, obter imagens dos estabelecimentos, identificar e prender os três suspeitos. O caso está sendo investigado.