Futebol

Morre ex-jogador de Inter e Santa Cruz após tentativa de assalto a policial no Carnaval

Um amigo do atleta também foi atingido com disparos e acabou sendo levado para o hospital

Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

Keven Paulo Santos da Silva, de apenas 18 anos, faleceu na noite desta quinta-feira. O ex-jogador de Internacional e Santa Cruz foi morto, segundo testemunhas, após tentar assaltar um policial durante o Carnaval de Olinda.

O policial militar estaria de folga aproveitando o Carnaval e teria reagido à tentativa de assaltado. Keven foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Um amigo do ex-jogador também foi atingido e levado ao hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O caso será apurado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda. Após o incidente, o policial militar foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

CARREIRA
Revelado pelo Internacional, Keven se transferiu para o Santa Cruz, onde apareceu no cenário após ser um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

Ele chegou a subir para o time profissional do Santa Cruz, mas não chegou a entrar em campo. Deixou o Coral para jogar no Serra Branca-PB.

No entanto, teve a vida tirada com apenas 18 anos por tentar cometer um crime.