Polícia

Mulher é presa após chamar supostas amantes de marido de ‘macacas’ e ‘negrinhas’

Uma mulher foi presa na noite de domingo, 11, por injúria racial após  chamar duas jovens de macacas e negrinhas safadas. O caso aconteceu na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que a guarnição Extra Barra de São Miguel foi acionada por duas jovens após denúncia de ameça e injúria racial.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou as vítimas do lado de fora da casa. Elas informaram que foram xingadas pela acusada que as chamou de ‘macacas’ e ‘negrinhas safadas’. As vítimas relataram ainda que acionaram à polícia para conseguir retirar seus bens pessoais da casa uma vez que tinham sido impedidas pela autora.

Neste momento, a acusada chegou ao local e passou xingar as jovens. A autora relatou aos policiais que o marido tinha se envolvido com as vítimas e que ‘só procurava amantes negras’, chegando a cuspir no rosto de uma das vítimas.

Diante da situação, a acusada foi levada à Central de Flagrantes na Barra de São Miguel, onde o delegado plantonista a autuou por injúria racial.