Futebol

Cara amassada de Neymar ao chegar à Arábia Saudita chama atenção das redes

Brasileiro retornou ao Al-Hilal quatro meses após machucar o joelho gravemente pela seleção brasileira

Torcedores reparam em cara amassada de Neymar em chegada à Arábia Saudita — Foto: Reprodução

Em seu retorno à Arábia Saudita após quase quatro meses, Neymar chamou atenção pela “cara amassada” com a qual surgiu nas fotos e vídeos publicadas pelo Al-Hilal, clube do Oriente Médio que defende desde o meio do ano passado. Sem jogar desde outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em um jogo da seleção brasileira, o craque não foi perdoado pelos usuários nas redes, que repararam na sua expressão e até no moletom que apareceu vestindo.

Um perfil no X (antigo Twitter) fez uma comparação imediata com uma foto de algumas semanas atrás, quando Neymar foi à Vila Belmiro assistir a jogos do Santos pelo Campeonato Paulista. Assim, insinuou que o jogador estava triste em voltar para a Arábia, após um bom tempo feliz no Brasil.

Além disso, não faltou quem lembrasse que ele foi para Riad, capital saudita, justamente em meio ao Carnaval, momento em que vivenciou polêmicas ao longo da carreira. Por vários anos, mesmo estando lesionado, ele veio ao Brasil para curtir a semana de festejos.

Também houveram menções à sua aparente forma física, à possibilidade de ter dormido demais durante a viagem e até mesmo questionando se Neymar havia sido agredido. Não é a primeira vez que isso acontecer, pois, no aniversário de Romário, no final de janeiro, muitos também questionaram sua forma física.

Em um vídeo que circulava nas redes sociais, alguns internautas comentaram que o jogador estaria acima do peso. O camisa 10 do Al-Hilal havia chegado com um look todo preto de casaco, camisa e calça largas.

Os jornais espanhóis Marca e As também repercutiram as imagens que circulavm na Web e afirmaram que é “preocupante a mudança física de Neymar durante a lesão”.