A equipe de Kylian Mbappé, que está responsável por definir o seu futuro, está indecisa sobre qual clube o jogador francês vai atuar no segundo semestre do deste ano. A informação é do site The Athletic. De acordo com o portal, a oferta do Real Madrid é menor do que ele ganharia em permanecer no PSG ou até mesmo o que pode ser oferecido por algum outro clube.
Dados apurados pelo The Athletic informam que, em 2022, o Real Madrid ofereceu ao jogador um salário anual de 26 milhões de euros, além de um bônus de assinatura de 130 milhões de euros. Desta vez, a proposta é inferior. Porém, ainda faria de Mbappé o jogador mais bem pago do clube espanhol.
Por outro lado, há alguns meses, o PSG teria oferecido um leque de opções ao jogador. Elas iriam de contratos de curto a médio prazo e um salário anual, livre de impostos, que seriam de aproximadamente 75 milhões de euros.
Contudo, no PSG os dirigentes não tem se sentido muito otimistas. Eles recordam, segundo relata o site The Athletic, que no verão europeu do ano passado, Mbappé optou por não renovar por mais um ano com o clube e manifestou diversas vezes a sua admiração pelo Real Madrid.