Mulher de 20 anos teve a morte confirmada nesta quinta-feira (15), quatro dias após queda de veículo.
Uma jovem de 20 anos morreu após cair de uma motocicleta a um quilômetro de casa em Florianópolis. Ana Clara Mendes chegou a ser hospitalizada, mas teve a morte confirmada às 18h30 desta quinta-feira (15), quatro dias após a ocorrência.
Segundo uma amiga da jovem, que não quis ser identificada, a vítima bateu a cabeça no chão durante a queda, enquanto voltava da praia, no domingo (11). Ela trafegava em uma rótula no bairro Açores.
Conforme o Hospital Celso Ramos, onde ela esteve internava, a vítima foi inicialmente atendida por uma equipe aérea dos bombeiros, que a levou até o Centro da capital. De lá, foi conduzida à unidade hospitalar por uma ambulância.
A jovem trabalhava como cabelereira em Florianópolis. Ela será cremada e familiares e amigos farão uma homenagem a ela no mar. Os órgãos serão doados, conforme a vontade da vítima.
O velório da jovem será nesta sexta-feira (16) à noite e o corpo será cremado no sábado (17).
Nota de pesar
A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc) emitiu uma nota de pesar por causa da morte de Ana Clara, que era filha de Valdir Mendes, ex-presidente do grupo.
“À estimada família, a Aacrimesc deseja toda força e fé nesse momento de dor e saudade”, escreveu a associação na nota.