Polícia

Acusado de espancar brutalmente e tentar arrancar dedos da mulher com alicate é solto

Ascom PC

Vítima apresenta várias lesões

 

Já está em liberdade o eletricista de 32 anos, preso em flagrante no último domingo, 18, após ameaçar, agredir violentamente e tentar arrancar os dedos da companheira, de 26 anos, com um alicate. A liberdade foi concedida pela justiça alagoana, após audiência de custódia ocorrida nesta segunda, 19.

A agressão ocorreu na cidade de Novo Lino. Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou ajuda no Cisp de Novo Lino, relatando ter sido alvo de espancamento e ameaças, incluindo a tentativa de arrancar seus dedos dos pés com um alicate. De acordo com relatos da vítima, a discussão evoluiu para agressões físicas, onde o agressor utilizou um cabo de vassoura para golpear a esposa, como também bateu sua cabeça na parede.

Um vizinho interferiu e conseguiu cessar as agressões. A mulher, conseguiu escapar, buscando auxílio na polícia e formalizando a denúncia. A equipe do 14º Batalhão localizou o suspeito dormindo em sua residência na zona urbana de Novo Lino.

A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada ao IML para exames de corpo de delito.

O agressor responderá em liberdade aos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça (Lei Maria da Penha), foi acompanhado por policiais civis do 107⁰  Distrito  Policial de Novo Lino para retirar da residência do casal seus pertences pessoais e de trabalho.