Polícia

Advogado é preso por manter babá como refém após tentativa de estupro

Cortesia

Cortesia

Três crianças e uma babá foram mantidas reféns dentro de uma residência, na noite dessa segunda-feira (19), no bairro de Cruz das Almas, na região do litoral norte de Maceió.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu aproximadamente às 22 horas, nas imediações de um bar localizado próximo à Avenida Gustavo Paiva.

A PM relatou que foi acionada ao local após o vizinho do autor ouvir gritos da vítima dentro da residência pedindo por socorro. Na porta do imóvel, os policiais se identificaram e mesmo assim o suspeito, que é o proprietário da casa, não abriu a porta.

Após um período de espera, os policias invadiram a casa e resgataram a babá. A mulher, visivelmente abalada, informou que o suspeito tentou estuprá-la. O suspeito se dirigiu ao quarto onde seus três filhos estavam e se trancou até a PM conseguir entrar no recinto.

A ex- esposa do suspeito foi avisada pelos policiais para que fosse buscar as crianças no local.

Com o advogado foram encontradas seringas, uma ampola de substância durateston e uma arma de fogo. Ele tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Tabuleiro dos Martins.