Quatro funcionários foram feitos reféns. O roubo ocorreu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na sexta-feira (16). Em nota, a J&T Express lamentou o caso em uma de suas instalações em Uberaba.
Quatro funcionários foram feitos reféns e mais de 700 mercadorias foram roubadas em uma empresa que realiza entregas da Shopee e Shein, em Uberaba. O roubo ocorreu na manhã de sexta-feira (16) e os suspeitos não foram localizados.
Segundo a Polícia Militar (PM), os funcionários realizavam a divisão das mercadorias quando quatro assaltantes entraram na empresa. Um dos homens estava armado.
Os trabalhadores foram rendidos e presos na cozinha. De acordo com a PM, os autores estavam dirigindo uma van, que foi utilizada para carregar as mercadorias.
A van foi carregada em menos de 10 minutos. Dois dos assaltantes fugiram com as mercadorias enquanto os outros dois obrigaram os reféns a entrarem no carro de uma das funcionárias.
A dupla levou os trabalhadores para a BR-262, e os abandonando no sentido Veríssimo. Em seguida, fugiram no carro.
Ainda conforme a PM, mais de 700 mercadorias foram roubadas. Os funcionários não tiveram ferimentos.
Em nota, a J&T Express lamentou o caso em uma de suas instalações em Uberaba. A empresa informou que comunicou o fato à autoridade policial e que “está colaborando com as investigações para que o caso seja apurado o mais rápido possível, com a devida identificação e punição dos infratores envolvidos”.
A empresa afirmou, ainda, que prestou toda assistência necessária aos colaboradores presentes no ocorrido e que não houve feridos durante o incidente. As imagens solicitadas foram encaminhadas à polícia ainda na sexta.